FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito:
Aceitamos parcelamento em até 10 vezes sem Juros pela Cielo
Ambiente Seguro Criptografado AlphaSSL CA -G2 (SSL)
Após escolher esta opção, você poderá efetuar o pagamento diretamente pelo site em ambiente totalmente seguro
- O pagamento pelo cartão de crédito é automatizado, sua compra será liberada em tempo real
Pagamentos pela empresa:
Depósitos ou transferência eletrônica no banco do Brasil
Após escolher esta opção, você poderá efetuar o depósito ou transferência bancária no valor do pedido.
Dados da conta no Banco do Brasil
- Agência: 3155-0
- Conta Corrente: 107122-X
- Favorecido: World Tools Comércio de ferramentas LTDA
- CNPJ: 13.064.755/0001-00
Para agilizar o pedido informe os dados do depósito ou transferência no link Meus Pedidos.
Depósitos ou transferência eletrônica no banco do Bradesco:
Após escolher esta opção, você poderá efetuar o depósito ou transferência bancária no valor do pedido.
Dados da conta no Banco do Bradesco:
- Agência: 1712-4
- Conta Corrente: 5490-9
- Favorecido: World Tools Comércio de ferramentas LTDA
- CNPJ: 13.064.755/0001-00
Para agilizar o pedido informe os dados do depósito ou transferência no link Meus Pedidos.
Depósitos ou transferência eletrônica no banco Itaú:
Após escolher esta opção, você poderá efetuar o depósito ou transferência bancária no valor do pedido.
Dados da conta no Banco do Itaú:
- Agência: 0154
- Conta Corrente: 06868-8
- Favorecido: World Tools Comércio de ferramentas LTDA
- CNPJ: 13.064.755/0001-00
Para agilizar o pedido informe os dados do depósito ou transferência no link Meus Pedidos.
Boleto Bancário:
Após ter escolhido a opção, é gerado um boleto bancário. O pedido será enviado automaticamente assim que recebermos a confirmação do pagamento.
Sua compra é liberada a partir da compensação do boleto.
Cartão de Crédito:
- Aceitamos parcelamento pela Yapay, você poderá parcelar até 12 vezes (consulte as taxas)
• Após ter escolhido a opção, você será conectado ao site do Yapay com todas informações de sua compra.
- Você poderá parcelar suas compras em todos cartões.
Siga as instruções da Yapay para concluir sua compra, a comunicação com a empresa é toda automatizada.
» Perguntas e Dúvidas sobre pagamento por cartão de crédito, depósito ou transferência:
Vou depositar no caixa e meu pedido tem diferença de alguns centavos?
- Não há problemas, daremos um exemplo: seu pedido é de R$ 236,40 você pode arredondar esse valor tanto acima como abaixo, como por exemplo R$ 236,00 ou R$ 237,00, o nosso sistema está apto para liberar o seu pedido desde que a diferença não ultrapasse R$ 0,99 centavos.
O que eu posso fazer para agilizar o envio do meu pedido?
- É importante que você nos informe os dados do depósito ou a transferência, é muito simples! Você pode acessar o site, entrar em Meus Pedidos e clique em Informar pagamento para informar os dados e partir daí é enviado ao setor de expedição.
O que eu não posso fazer?
- Atenção não deposite cheques de terceiros, pague apenas com dinheiro, seu próprio cheque ou através do internet banking.
Já fiz o pagamento e preciso complementar o meu pedido?
- Sim pode ser feito sem problema algum, desde que seu pedido não tenha sido enviado! Basta entrar em contato com um vendedor ou em nossa Central de Atendimento para complementar o pedido.
Posso pagar mais de um pedido com o mesmo depósito?
- Sim pode ser feito sem problema algum, é importante que você nos informe os dados dos depósitos ou as transferências, é muito simples! Você pode acessar o site e entrar em Meus Pedidos e clique em Informar pagamento, basta informar os dados, ou utilize nossa Central de atendimento para fazer o complemento.
Se eu não pagar?
- Não há problemas, o pedido ficará aguardando pagamento por até 10 dias contados da sua geração. Após o prazo ele expirará automaticamente, para comprar novamente basta gerar um novo pedido.
Boleto Bancário:
Onde imprimo o boleto?
- Para cada pedido você receberá o link via e-mail para imprimir o boleto. Você poderá também acessar o site e entrar em Meus Pedidos e imprimir.
Onde pago o boleto?
- Você poderá pagar em qualquer banco ou postos de recebimento como casas lotéricas e supermercados conveniados com instituições financeiras até a data de vencimento.
O que eu não posso fazer?
- Atenção: Não efetue pagamentos de boletos com cheques de terceiros, pague apenas com dinheiro, seu próprio cheque ou através do internet banking.
O boleto gera algum custo a mais no meu pedido?
- Nós só acrescentamos o valor de R$ 3.50 quando o valor da compra é inferior a R$ 150,00.
E se eu não pagar?
- Não há problemas, o pedido ficará aguardando pagamento por até 5 dias contados da sua geração. Após o prazo ele expirará automaticamente, para comprar novamente basta gerar um novo pedido.
Atenção sobre a data de pagamento/vencimento!
- O boleto possui uma data limite para pagamento (vencimento) e ocorre em alguns casos, do cliente ao invés de pagar o boleto no dia da geração do pedido, efetuar um agendamento do pagamento, isso atrasará o envio do pedido, que será liberado somente na compensação do boleto, ou seja, até 24h após a data de vencimento/agendamento.