Olá Visitante, Identifique-se

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Cartão de Crédito:

Aceitamos parcelamento em até 10 vezes sem Juros pela Cielo

Ambiente Seguro Criptografado AlphaSSL CA -G2 (SSL)

Após escolher esta opção, você poderá efetuar o pagamento diretamente pelo site em ambiente totalmente seguro

-  O pagamento pelo cartão de crédito é automatizado, sua compra será liberada em tempo real

 


Pagamentos pela empresa:

Depósitos ou transferência eletrônica no banco do Brasil

Após escolher esta opção, você poderá efetuar o depósito ou transferência bancária no valor do pedido.

Dados da conta no Banco do Brasil

  • Agência: 3155-0
  • Conta Corrente: 107122-X
  • Favorecido: World Tools Comércio de ferramentas LTDA
  • CNPJ: 13.064.755/0001-00

 Para agilizar o pedido informe os dados do depósito ou transferência no link Meus Pedidos.

 

Depósitos ou transferência eletrônica no banco do Bradesco:
Após escolher esta opção, você poderá efetuar o depósito ou transferência bancária no valor do pedido.

Dados da conta no Banco do Bradesco:

  • Agência: 1712-4
  • Conta Corrente: 5490-9
  • Favorecido: World Tools Comércio de ferramentas LTDA
  • CNPJ: 13.064.755/0001-00

 Para agilizar o pedido informe os dados do depósito ou transferência no link Meus Pedidos.


Depósitos ou transferência eletrônica no banco Itaú:
Após escolher esta opção, você poderá efetuar o depósito ou transferência bancária no valor do pedido.

Dados da conta no Banco do Itaú:

  • Agência: 0154
  • Conta Corrente: 06868-8
  • Favorecido: World Tools Comércio de ferramentas LTDA
  • CNPJ: 13.064.755/0001-00

Para agilizar o pedido informe os dados do depósito ou transferência no link Meus Pedidos.


Boleto Bancário:
Após ter escolhido a opção, é gerado um boleto bancário. O pedido será enviado automaticamente assim que recebermos a confirmação do pagamento. 

Sua compra é liberada a partir da compensação do boleto. 

 

Cartão de Crédito:

 - Aceitamos parcelamento pela Yapay, você poderá parcelar até 12 vezes (consulte as taxas)

• Após ter escolhido a opção, você será conectado ao site do Yapay com todas informações de sua compra.

- Você poderá parcelar suas compras em todos cartões. 


 Siga as instruções da Yapay para concluir sua compra, a comunicação com a empresa é toda automatizada. 

 


» Perguntas e Dúvidas sobre pagamento por cartão de crédito, depósito ou transferência: 

 Vou depositar no caixa e meu pedido tem diferença de alguns centavos?
- Não há problemas, daremos um exemplo: seu pedido é de R$ 236,40 você pode arredondar esse valor tanto acima como abaixo, como por exemplo R$ 236,00 ou R$ 237,00, o nosso sistema está apto para liberar o seu pedido desde que a diferença não ultrapasse R$ 0,99 centavos.

 O que eu posso fazer para agilizar o envio do meu pedido?
- É importante que você nos informe os dados do depósito ou a transferência, é muito simples! Você pode acessar o site, entrar em Meus Pedidos e clique em Informar pagamento para informar os dados e partir daí é enviado ao setor de expedição.

 O que eu não posso fazer?
- Atenção não deposite cheques de terceiros, pague apenas com dinheiro, seu próprio cheque ou através do internet banking.

 Já fiz o pagamento e preciso complementar o meu pedido?
- Sim pode ser feito sem problema algum, desde que seu pedido não tenha sido enviado! Basta entrar em contato com um vendedor ou em nossa Central de Atendimento para complementar o pedido.

 Posso pagar mais de um pedido com o mesmo depósito?
- Sim pode ser feito sem problema algum, é importante que você nos informe os dados dos depósitos ou as transferências, é muito simples! Você pode acessar o site e entrar em Meus Pedidos e clique em Informar pagamento, basta informar os dados, ou utilize nossa Central de atendimento para fazer o complemento.

 Se eu não pagar?
- Não há problemas, o pedido ficará aguardando pagamento por até 10 dias contados da sua geração. Após o prazo ele expirará automaticamente, para comprar novamente basta gerar um novo pedido.
  


 Boleto Bancário:
 Onde imprimo o boleto?
- Para cada pedido você receberá o link via e-mail para imprimir o boleto. Você poderá também acessar o site e entrar em Meus Pedidos e imprimir.

 Onde pago o boleto?
- Você poderá pagar em qualquer banco ou postos de recebimento como casas lotéricas e supermercados conveniados com instituições financeiras até a data de vencimento.

 O que eu não posso fazer?
- Atenção: Não efetue pagamentos de boletos com cheques de terceiros, pague apenas com dinheiro, seu próprio cheque ou através do internet banking.

 O boleto gera algum custo a mais no meu pedido?
- Nós só acrescentamos o valor de R$ 3.50 quando o valor da compra é inferior a R$ 150,00.

 E se eu não pagar?
- Não há problemas, o pedido ficará aguardando pagamento por até 5 dias contados da sua geração. Após o prazo ele expirará automaticamente, para comprar novamente basta gerar um novo pedido.

 Atenção sobre a data de pagamento/vencimento!
- O boleto possui uma data limite para pagamento (vencimento) e ocorre em alguns casos, do cliente ao invés de pagar o boleto no dia da geração do pedido, efetuar um agendamento do pagamento, isso atrasará o envio do pedido, que será liberado somente na compensação do boleto, ou seja, até 24h após a data de vencimento/agendamento.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: